1 de jul. de 2013

DNIT vistoria obras da BR-116

Contorno de Pelotas e obras de duplicação até Guaíba foram percorridos

Durante toda a quinta-feira (27/06) técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), percorreram cerca de 200 quilômetros na BR-116 vistoriando as obras de duplicação da rodovia. Partindo do Contorno de Pelotas, o grupo parou em pontos estratégicos ao longo do trajeto, para avaliar a situação juntamente com as construtoras responsáveis por cada um dos lotes de obra.


Em Camaquã, cerca de 60 pessoas envolvidas no empreendimento, reuniram-se juntamente com representantes do DNIT de Brasília para discutir propostas e ações para que o desenvolvimento da obra continue sem maiores problemas. “Essa aproximação é importante para que possamos conhecer pessoalmente o empreendimento e agilizar, de forma mais rápida e eficiente, as demandas que chegam a nós em Brasília”, explica o coordenador geral de construção rodoviária do DNIT, Luis Guilherme Mello.

Tanto as vistorias quanto as reuniões são organizadas periodicamente nas obras de maior porte, para que o cronograma e o orçamento não sofram alterações. Uma nova visita dos técnicos de Brasília à BR-116/RS deverá ser realizada em agosto. “Nossa intenção é garantir a execução da obra para que seja entregue a sociedade sem interferências o mais breve possível”, afirma a gerente de projetos do DNIT, Marinez Chiele.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...