30 de dez. de 2013

Programa de Comunicação Social da BR-158 Norte/DNIT Distribuiu e Afixou Cartazes e Informativos da Gestão Ambiental


Nos mês dezembro de 2013, a integrante do Programa de Comunicação de Social (PCS) realizou a afixação dos cartazes da campanha de Prevenção de Acidentes no período chuvoso e distribuiu o informativo da Gestão Ambiental em pontos comerciais de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.
 
Os cartazes e os informativos foram distribuídos em pontos estratégicos, onde há maior fluxo de pessoas, com o objetivo de atingir o público de varias regiões. O trabalho da equipe da Gestão tem o intuito de expandir a divulgação das atividades realizadas pelos programas ambientais, por meio da ampla distribuição de cartazes e informativos, com o objetivo de informar aos usuários da rodovia as situações das obras e os cuidados nas estradas durante o período chuvoso.

Este trabalho visa sensibilizar a população em geral e principalmente os usuários da rodovia, sobre os cuidados que se devem ter quando estiverem dirigindo em situações de chuva e neblina, essa atitude além de prevenir acidentes nas estradas, traz mais segurança para o condutor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...