18 de jun. de 2012

Programa de Comunicação Social da BR-101NE no Município de Umbaúba/SE

Na segunda-feira (11/6), a equipe do Programa de Comunicação Social da BR-101NE (PCS) realizou uma reunião no município de Umbaúba, no estado do Sergipe, com o intuito de apresentar o empreendimento – Duplicação e Revitalização da BR-101 – aos representantes do poder público local.

A atividade foi realizada no Centro Administrativo Félix dos Santos e contou com a presença dos representantes do poder Executivo Municipal (Prefeito), Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente, Chefia de Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Inclusão Social e a Secretaria de Obras.


Os técnicos do PCS aproveitaram a ocasião para implementar o Fórum de Comunicação da BR-101NE, um espaço de diálogo entre empreendimento e administração pública/população local, que visa planejar e elaborar campanhas de promoção e de simples divulgação do empreendimento.
 
Ficou acordado que Ana Acácia (Secretária Interina de Inclusão Social), Cláudia Maria (Secretária de Meio Ambiente), Maria da Ajuda (Secretária de Educação) e Demerval Santos (Assessor de Comunicação) serão os representantes do município a compor o Fórum. A iniciativa consistirá no fortalecimento de futuras parcerias e ações conjuntas. O Programa de Comunicação Social faz parte da Gestão Ambiental da BR-101NE, parte responsável por promover e viabilizar o uso de rotinas que visam à preservação e recuperação do meio ambiente a minimização dos impactos ambientais causados pelas obras, como também a melhoria da qualidade de vida da população diretamente atingida pelas obras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...