18 de nov. de 2013

Ouvidoria - Caixa de Sugestões da BR-158 Norte

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2013, a integrante do Programa de Comunicação Social e Educação Ambiental trocou as caixas de sugestões e questionários dos pontos comerciais nos municípios de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Cana Brava do Norte.

As caixas foram distribuídas nos seguintes pontos comerciais: Supermercado Bege em Vila Rica, Panificadora Ki Pão em Confresa, Panificadora Super Pão em Porto Alegre do Norte e Auto Posto Caíque em Canabrava do Norte.

As caixas são colocadas em pontos estratégicos, onde há maior fluxo de pessoas. As dúvidas, sugestões e reclamações são respondidas no prazo de 30 dias através do momento BR 158 nos spots que são divulgados nas emissoras: Rádio Continental de Confresa às 9h00min, na Rádio AM de Vila Rica às 6h00min e na Rádio Eldorado Vila Rica às 12h00min.

A seguir seguem os resultados das caixas de sugestão do mês de outubro que foram distribuídas no município de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte:

Resultado dos questionários da caixa de sugestão.


Resultado dos questionários das caixas de sugestão que foram distribuídas em Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...