17 de dez. de 2013

Ciclo de Reuniões do Fórum de Comunicação de Sergipe

Em 10 julho, a equipe do Programa de Comunicação Social da Gestão Ambiental da BR-101/NE realizou reuniões com os representante do Fórum de Comunicação dos municípios sergipanos de Itaporanga D`Ajuda, Estância, Umbaúba.
Os encontros ocorreram nas respectivas sedes das secretárias municipais de educação (SEMED) e visou proporcionar a integração entre os diferentes segmentos da sociedade e usuários da BR-101/NE. No dia 15 julho as reuniões ocorreram nas SEMED dos municípios de Maruim e Capela.

Foram entregues o material de divulgação da gestão ambiental contendo informações sobre os aspectos de implantação do empreendimento, além da 4ª edição do folha 101NE, Carta do Fórum de Comunicação, cartilhas de prevenção de acidentes e queimadas e Folder Institucional, que tratam acerca das ações desenvolvidas pela gestora ambiental durante o período de obras.

Segundo Welberton Dantas, Técnico em Comunicação e Educação da Gestão Ambiental da BR-101/DNIT, o objetivo da reunião foi fortalecer o diálogo entre a Gestora Ambiental e o poder público municipal, promovendo o repasse de informações acerca do empreendimento e articulando a criação de parcerias.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...