18 de jun. de 2012

STE expõe em mostra de gestões ambientais nos 11 anos do DNIT

A STE S.A. esteve presente nas comemorações dos 11 anos do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ocorrido no dia 05/06, na sede da autarquia, em Brasília.

O evento apresentou, em forma de estandes, os investimentos e ações ambientais do DNIT, implementados pelas gestões ambientais nas obras rodoviárias federais em todo Brasil. Pela STE do RS estiveram presente as equipes das Gestões Ambientais da BR-448 e da BR-116/392. 


No estande da BR-448 os participantes conferiram as ações desenvolvidas pelos programas de Educação Ambiental – com oficina de construção de brinquedos e instrumentos musicais a partir de material reciclado, pinturas, hora do conto e construção de mural; pelo Programa de Comunicação Social – houve a distribuição de material informativo sobre os programas ambientais e ações da gestão. Já com o Programa de Reassentamento Populacional foi mostrado o vídeo sobre o processo de ressocialização das famílias da Vila do Dique de Canoas que estão sendo beneficiadas pela construção da rodovia. O destaque da mostra foi a exposição, “Que árvore você quer para o futuro? Não faça do lixo a semente” realizada em parceria entre a STE e o DNIT.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...