14 de set. de 2012

Comissão da Vila de Passagem Agrega Novos Rrepresentantes

Na noite de 13/09, com a presença de mais de 30 moradores junto ao Centro Comunitário da Vila de Passagem – local que abriga as famílias realocadas para construção da BR-448 em Canoas - o DNIT/RS, por meio da Equipe Social do Reassentamento e Prefeitura Municipal promoveram um encontro para escolha de novos representantes da comunidade, que farão parte da Comissão de Moradores da Vila de Passagem.


Com o processo constante de mudanças das famílias e o trabalho de ressocialização, a escolha de mais representantes é importante, explica o Coordenador da Gestão Ambiental do empreendimento, Engenheiro Adriano Panazzolo. “Com as realocações e grande parte da Vila ocupada, aumentaram o número de moradores, com isso as demandas também. Houve a necessidade de buscar mais representantes da própria comunidade para discutir de forma participativa as reivindicações do local”, diz.

O objetivo da reunião foi trazer novos moradores para fortalecer a Comissão inicial a fim de tratar de necessidades do local, como segurança, recolhimento do lixo, saúde dos animais, entre outros. Os novos membros da Comissão são os seguintes: Fabíola Rodrigues Hoppe; Shirley Marafiga; Andréia Cristina Silveira; Elma da Siqueira de Moraes e Claudio Adelir Campos Duarte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...