17 de set. de 2012

Gestão Ambiental Apresenta Programas para Logística da Ulbra

Na noite de 12/09, o DNIT/RS, por meio da Gestão Ambiental da BR-448, apresentou para uma das disciplinas do Curso de Logística da Ulbra de Canoas, o andamento dos programas ambientais em mais de dois anos, desde o início do empreendimento.

Os 32 alunos, coordenados pela Professora Dalva Santana, estrearam também a nova forma de apresentação utilizada pela gestão, que emprega a ferramenta do storytelling – que dispõe as informações (avanço do trabalho) em uma estrutura de contação de história, com muitas imagens ligando o começo à fase atual dos Programas Ambientais. Para a professora, o formato utilizado para apresentar o andamento do trabalho ultrapassou as expectativas, mesmo sendo a terceira vez que a equipe retorna para apresentação à universidade. “Foi excelente. Cada vez que a STE vem é uma surpresa. Os alunos adoraram, eles foram além do solicitado. Sabem transmitir a importância de uma gestão ambiental. Muito boa”, destaca.

Na oportunidade a equipe foi convidada a participar com a exposição “Que árvore você quer para o futuro? Não faça do lixo a semente”, na ExpoUlbra, que acontece nos dias 06,07 e 08 de outubro, momento em que os cursos expõem suas realizações em evento aberto à comunidade.

A apresentação foi feita pelo Coordenador dos Programas de Comunicação Social, Educação Ambiental e Reassentamento Populacional, Engenheiro Carlos Türck.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...